FLAMENGO DEVE TER ATÉ 3 MUDANÇAS EM RELAÇÃO AO ÚLTIMO JOGO CONTRA O FLUMINENSE

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


O Flamengo volta a campo na noite desta terça-feira (16), contra o Fluminense, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o confronto, além da chegada do técnico Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro deve ter até três mudanças em relação ao último jogo diante do rival.

A última partida entre Flamengo e Fluminense ocorreu em 9 de abril deste ano, pela final do Campeonato Carioca. Na época, o Rubro-Negro, comandado pelo técnico Vítor Pereira, perdeu o confronto por 4 a 1, com a seguinte escalação: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson e Varela; Gabigol, Everton Cebolinha e Pedro.

VEJA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

David Luiz – Victor Hugo
Varela – Wesley
Pedro – Arrascaeta

A partida contra o Fluminense é considerada como muito importante pelo Flamengo, visto que é válida pelo mata-mata da Copa do Brasil. Além disso, o Rubro-Negro sofreu uma goleada de 4 a 1 para o rival no Campeonato Carioca, ou seja, a equipe de Sampaoli busca uma ‘vingança’ nesta terça-feira (16).

O duelo entre Flamengo e Fluminense será realizado a partir das 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.



Fonte: Coluna do Fla

Nenhum comentário