HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR AGREDIR SUA COMPANHEIRA, EM MANACAPURU

 

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (09), por volta das 11h30, por agredir fisicamente sua companheira, de 39 anos. A prisão ocorreu através da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), naquele município.

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), as diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia e denunciar que sofria violência física pelo seu companheiro.

“A mulher nos contou que as agressões físicas eram constantes, principalmente quando o indivíduo usava entorpecentes. Inclusive, em uma das ocasiões, ela chegou a sofrer uma queimadura no ombro esquerdo”, disse a delegada.

Conforme a autoridade policial, a vítima não aguentava mais ser agredida e denunciou o homem. De imediato, a equipe policial iniciou as buscas e conseguiu localizá-lo e prendê-lo, na rua Marcílio Dias, bairro Biribiri.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica, e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário