VIOLÊNCIA, MORTES E PERSEGUIÇÃO POLICIAL MARCAM NOITE TENSA EM MANAUS

 

Foto: divulgação/ Montagem - Mix de Notícias
Em pelo menos três zonas da cidade foram registrados crimes na noite desta quarta-feira (10), entre eles: uma execução no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, uma perseguição policial que resultou em um veículo capotado durante uma fuga na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte, e uma outra morte no beco São Paulo, bairro Crespo, zona Sul.

Foto: divulgação
No Jorge Teixeira, um homem ainda não identificado foi perseguido e alvejado com pelo menos quatro tiros. Ele morreu no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Na zona Norte, dois homens colidiram um carro roubado com uma viatura da 30ª Cicom durante uma perseguição e capotaram na avenida Margarita. A dupla havia roubado o carro modelo Fiat Argo branco, e foi presa em seguida sendo levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Crespo, um homem identificado apenas como Dalton Figueiredo, foi morto com diversos disparos. Ele seria ex-presidiário e o caso deve seguir sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário