HOMEM ENGRAVIDA MÃE E FILHA AO MESMO TEMPO

(Foto: Maru Lombardo/Unsplash)

Uma publicação do jornal “Mirror” deixou os leitores chocados com a notícia de que uma mulher descobriu que o marido a traía com a sua própria mãe e que seus irmãos eram, na verdade, filhos do próprio esposo.

A mulher relatou que descobriu o caso após 22 anos terem passado da pior forma, flagrando a mãe e o marido no ato quente na própria cama ao voltar de uma viagem. “Minha mãe gritou para eu sair do quarto ‘deles’, o que realmente me abalou ainda mais”, disse a mulher.

Ela e o marido se conheceram na escola, quando ainda tinha 15 anos, e dois anos depois acabou engravidando, casando e indo morar ao lado da casa dos pais dela, onde era a fazenda do avô. Comprovando mais ainda aquele velho ditado de que “o perigo mora ao lado”.

Mas se até aí a história já era chocante, o pior mesmo foi quando ela pressionou o marido e recebeu a confirmação de que o homem mantinha relações com a sogra desde os 18 anos. “Perguntei a verdade a ele. Ele me disse que minha mãe o seduziu quando tínhamos 18 anos e morávamos na casa deles. Eles faziam sexo desprotegido pelo menos uma vez por mês há mais tempo do que éramos casados.”

“Ele engravidou minha mãe menos de uma semana depois de me engravidar e, embora eu achasse tão fofo e divertido compartilhar uma experiência de gravidez com minha mãe, ela estava grávida dos meios-irmãos de meus filhos”, disse.

Com a revelação, a mulher deu conta de que os irmãos poderiam ser filhos de seu marido, então logo contou da situação para o pai, que fez um teste de DNA nas crianças e descobriu que os filhos, na verdade, seriam do marido da filha.

“Desnecessário dizer que podíamos ouvir minha mãe gritando de sua casa quando ele a confrontou. Meu pai a expulsou e agora ela está morando com minha irmã de 38 anos.” disse a mulher após o pai ter expulsado o marido e a mãe de casa.

“Como a casa ainda estava no nome do meu pai, meu marido não receberá dinheiro com a venda, nem minha mãe, pois os bens herdados não estão sujeitos a divisão em divórcios”, disse ela. “Minha mãe também provavelmente não receberá nenhuma pensão alimentícia, já que nosso estado não é um estado de divórcio sem culpa”, acrescentou.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário