INFLUENCER COM NANISMO FATURA R$ 70 MIL NO ONLYFANS. VEJA!

A pequena Mini Gabys fatura grande com nudes | Divulgação

A influencer e humorista Gabriela Gadotti, conhecida como Mini Gabys, se tornou uma embaixadora da diversidade nas plataformas adultas. Ela entrou no OnlyFans e Privacy em agosto do ano passado e desde então não saiu do ranking dos 20 perfis mais assinados. Faturando R$ 70 mil por mês, em média, com nudes. A modelo com nanismo viu sua vida mudar.

“No início relutei um pouco para entrar, achei que não faria tanto sucesso como as famosas. Mas percebi que os homens têm curiosidade e tara. O fato de ser anã desperta isso neles. O que era motivo de bullying na minha época de colégio agora se transformou em desejo”, conta rindo. “Aliás, nunca liguei para preconceito e piadinhas. Aprendi a lidar com isso desde nova, nunca me escondi, sempre me aceitei”.

📷 |( Divulgação )

Além do seu biotipo, Mini Gabys atribui seu sucesso nas plataformas à interação com os assinantes. Todos os dias ela responde mensagens, atende pedidos e grava vídeos especiais. “Gosto de interagir pelo chat, eles se sentem próximos de mim. Os homens não assinam só para ver os vídeos e as fotos, eles querem criar intimidade. E é isso que ofereço”, conta.

Além das plataformas de conteúdo adulto, Mini Gabys também faz sucesso nas redes sociais com dancinhas, viagens e cenas de humor. Ela também tem planos para a TV, quer ser a primeira anã a entrar em um reality show. Aliás, a influencer já tem passagens pela “A Praça é Nossa” e “Programa do Ratinho”, ambos do SBT. Também já gravou clipes de funk e esteve na Mansão Maromba.

📷 |( Divulgação )

“Sou muito espontânea e autêntica, acho que tem tudo a ver com um reality show. Sou daquelas que entra pela diversão. Para conhecer pessoas, beber e curtir as festas. Já estive na Mansão Maromba [um de reality online], então me dou bem com a convivência em grupo. Estou aberta a essas novas experiências”.

Foto: divulgação
Fonte: DOL

Nenhum comentário