VIDEO: FÃ JOGA BEBÊ NO PALCO DURANTE SHOW DE GRUPO DE K-POP

(Foto: Reprodução)

Um vídeo que começou a circular na internet nesta quarta-feira (3) mostram o momento em que as integrantes do grupo de k-pop NMIXX estavam se apresentando quando uma fã jogou o bebê no palco durante o show do grupo em Seattle, nos Estados Unidos.

As artistas foram surpreendidas ao ver a cena assim com os internautas ao verem o vídeo do caso. Ao reparar a presença do bebê, Kyujin, integrante do NMIXX, ficou surpresa e pegou a criança para devolvê-lo a pessoa que estava com ele.

Veja vídeo:

Após o vídeo viralizar na internet, outra filmagem apareceu nas redes sociais, mostrando outro ângulo, onde é possível reparar o momento onde a pessoa que está com o bebê o recebe de volta durante o show.

“Na maior parte do show, o bebê estava no carrinho ao lado do segurança com fones de ouvido com cancelamento de ruído e estava dormindo a maior parte do tempo”, disse a fã sobre o bebê.

Ela disse que fez isso para defender o bebê após ser levada para a frente do palco. “É irresponsável sentar seu bebê no palco, mas assim que as garotas começaram a interagir, todos saíram de seus assentos sentados e começaram a empurrar para o palco“, finalizou.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário