MENINA GRAVA PRÓPRIO ESTUPRO PARA PROVAR CRIME CONTRA ALEMÃO NO AMAZONAS

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma adolescente de 15 anos gravou o próprio estupro para denunciar o empresário alemão, Wolfgang Brog, de 75 anos, no município de Novo Airão, interior do Amazonas. A menina sofria os estupros desde os 6 anos pelo alemão com consentimento da mãe. O caso foi divulgado pelo programa Fantástico, no último domingo (21).

A menina morou com a tia até os cinco anos, pois o pai havia morrido e a mãe sido presa, após ser solta, a criança voltou a morar com a mãe que usou a adolescente para explorá-la sexualmente.

O empresário era casado com a tia da vítima e dizia para pessoas que havia adotado a menina para ganho de admiração. De acordo com a polícia, além de Wolfgang, a mãe e a tia faziam parte da exploração.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Brog tinha um barco na qual transportava outras adolescentes até uma pousada. No local, as meninas eram oferecidas aos hóspedes.

A menina conseguiu provar o crime gravando um dos estupros de Wolfgang contra ela. A vítima contou que ele tinha alguns fetiches, e no vídeo aparece ela usando uma fantasia. “Ele mandava vestir umas roupas: salto, saia, algema. Ele colocava em mim. Às vezes, ficava dolorido, a minha mão, ficavam as marcas das algemas”, disse a adolescente.

Após a denúncia, a mãe foi presa, mas em seguida, foi liberada em audiência de custódia. Na última quinta-feira (18), a mãe da menina foi presa novamente pela Polícia Civil que apreendeu vários HDs com imagens das menores sendo abusadas. Segundo a vítima em entrevista ao Fantástico, Wolfgang também gravava os abusos em um HD.

“É uma investigação dos quatro tipos de exploração sexual, a prostituição, a pornografia, até mesmo a questão o turismo sexual. Uma vez que esse alemão é um empresário que está na região amazônica há muito tempo, tem empresa de turismo, barco de turismo e um hotel que hospeda estrangeiro”, explicou a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

O empresário alemão, Wolfgang Brog, fugiu para Alemanha no início de abril e está foragido.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário