MICHELLE BOLSONARO REBATE POST POR VACINA: “TRABALHAR QUE É BOM? NADA”

Foto: Breno Esaki/ Metrópoles

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou, nessa quinta-feira (4/5), uma campanha digital pela regularização de vacinas para brasileiros que viajam ao exterior, lançada pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia da operação da Polícia Federal (PF) que apura um suposto esquema de fraudes em cartões de vacinação.

“Quando uma pessoa incomoda muita gente. Trabalhar que é bom? Nada”, escreveu a ex-primeira-dama em postagem no Instagram, com uma figurinha de um bicho-preguiça e a música “Me esqueça”, da dupla sertaneja Guilherme e Santiago.

Na quarta-feira (3/5), o tenente coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), e outros dois assessores do ex-presidente foram presos.

Também foram realizadas buscas na casa do ex-presidente da República em Brasília, ocasião em que o celular dele foi apreendido pelos agentes da PF. A suspeita é de que os cartões de vacinação de Bolsonaro e pessoas do entorno do ex-mandatário teriam sido falsificados.

Governo lançou campanha

Na noite de quarta, o perfil oficial no Instagram do governo brasileiro fez uma publicação na qual lembra que alguns países ainda exigem o protocolo de vacinação para que brasileiros possam visitar.

O post também pontua a importância de que todos se vacinem para a saúde pública: “Tomar vacina, gostoso demais”, diz o texto, acompanhado por um desenho do Zé Gotinha em um avião.

Veja o post do governo e a reação de Michelle Bolsonaro:

Foto: Reprodução
Foto: Divulgação

*Metrópoles      

Nenhum comentário