MENINA DÁ BILHETE A PM APÓS SURTO DA MÃE: ‘SOCORRO, ESPERA MEU PAI PFV’

(Foto: Divulgação / PM)

Uma vizinhança ficou assustada com uma barulheira em uma casa de Mauá, em São Paulo (SP), na última terça-feira (2), fazendo com que os moradores da região chamassem a Polícia Militar de São Paulo (PMSP). Ao chegar no local, a equipe policial se deparou com uma mãe aparentemente em um surto, enquanto duas crianças a temiam.

Uma das filhas da mulher, uma menina de 11 anos, ao perceber a presença da PM no local, entregou um bilhete a um agente. No papel, a criança pedia por socorro: “Socorro, espera meu pai pfv”.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a mãe das crianças teria misturado remédios com bebida alcoólica, o que a fez entrar em uma “confusão mental”.

Em um estado preocupante, a mãe foi encaminhada ao hospital para receber atendimentos médicos, após os PMs chamarem uma ambulância. A equipe também decidiu entrar em contato com o pai das crianças e só encerrou o atendimento com a chegada dele no local.

“Os policiais, ao entenderem o que se passava naquele lar, acolheram a criança e mudaram totalmente o desfecho da ocorrência”, informou a corporação.




*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário