VÍDEO: HOMEM É ESPANCADO INJUSTAMENTE APÓS GRITO DE ‘PEGA LADRÃO!’

(Foto: Reprodução)

Um homem foi espancado de forma brutal, após ser acusado de roubar uma motocicleta, porém, ele havia apenas emprestado o veículo de um conhecido, em Guarujá (SP), na última quarta-feira (4). As agressões foram registradas em vídeo.

Segundo o G1, a Polícia Civil confirmou que a motocicleta pertence a um conhecido da vítima. O proprietário do veículo teria relatado à corporação que o homem espancado é “trabalhador e não se envolve em confusão”, além de alegar que ele foi vítima de “fake news”, já que o empréstimo havia sido feito no mesmo dia das agressões.

No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o homem já no chão, ao lado da motocicleta caída, enquanto um grupo de quatro o homens o agride violentamente.

Sobre o dia em que o caso ocorreu, a Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada para atender a ocorrência após denúncias de que um homem havia sido agredido com pedras e um pedaço de pau. Ao chegar no local, testemunhas disseram que a confusão iniciou após um grito de “pega ladrão”.

Veja o vídeo:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário