MULHER COM DEFICIÊNCIA CONTRATA PROFISSIONAL PARA PERDER VIRGINDADE AOS 43 ANOS

(Foto: BBC/Reprodução)

A australiana Melanie, de 43 anos, nuca havia feito sexo. Usuária de cadeira de rodas desde os 3 anos devido a uma doença chamada mielite transversa, ela nunca quis se envolver com ninguém. Até que, durante a pandemia de coronavírus, recebeu uma massagem da cuidadora.

Como nunca havia sido tocada de uma forma que não fosse médica, Melanie gostou da sensação e decidiu que queria mais. “Abriu meus olhos para o fato de que talvez eu pudesse experimentar isso”, disse Melanie, em uma entrevista. Após a decisão, procurou uma agência de acompanhantes, escolheu um garoto de programa chamado Chayse e marcou um encontro na casa do jovem.

“Sabia que não tinha nenhuma experiência e me senti pressionada porque tinha um especialista na minha frente (…) Foi a primeira vez que fiquei nua na frente de um homem, fora de um hospital”, relatou.

Chayse afirmou ter criado um espaço seguro e acolhedor, no qual ela pudesse estar no controle. O prostituto cobrou 400 dólares australianos, aproximadamente R$ 1,4 mil, por hora.

Melanie gostou tanto da experiência que continua se encontrando com o profissional desde janeiro. A moça confessa o desejo de arrumar um namorado.

“Alguém que me ame e ame o que eu gosto e faça tudo de graça. Nunca pensei que entraria em aplicativos de namoro e conversaria com homens on-line e agora estou fazendo isso praticamente diariamente. Meu único arrependimento é não ter feito isso antes”, concluiu.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário