MULHER QUE SE PASSAVA POR POLICIAL FEDERAL É PRESA EM MANAUS

 

Divulgação

Uma mulher, de 19 anos, que se passava por Policial Federal foi presa na última segunda-feira (8), em Manaus. A suspeita já havia sido presa em 2022 pelo mesmo crime e respondia em liberdade. A confirmação da prisão foi feita nesta quinta-feira (11) pela Polícia Federal.

De acordo com a PF, em setembro de 2022, foi realizado a busca e apreensão na residência da investigada. No local da busca, foram encontrados diversos uniformes de diferentes forças de segurança pública, bordados com nomes falsos, broches oficiais, coturnos, teste de gravidez falso e uma pistola airsoft.

Mesmo respondendo à Justiça em liberdade, a mulher em questão, continuou a prática ilícita nas redes sociais, relacionando-se e apresentando a falsa identidade reiteradamente, o que culminou com a necessidade de representação pela prisão preventiva.

A presa foi conduzida à Superintendência Regional, ocasião em que se reafirmou a observância de todos os seus direitos constitucionais. Posteriormente, foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) e ao presídio, momento em que foi submetida a audiência de custódia e teve a sua prisão mantida.



Nenhum comentário