APÓS BOATOS DE AFFAIR, SHAKIRA E LEWIS HAMILTON PASSEIAM DE BARCO

 

Reprodução

Desde a corrida de Fórmula 1 em Miami, no último domingo (7/5), são vários os rumores de que o piloto Lewis Hamilton e Shakira estão se conhecendo melhor. Em mais uma ocasião, os dois foram flagrados passeando juntos de barco, na quarta-feira (10/5).

O jornal Daily Mail afirmou que os dois estavam acompanhados de alguns amigos, entre eles o esgrimista Miles Chamley-Watson. O passeio teve o ponto de partida na casa da cantora em Miami, que fica na beira-mar e vale cerca de US$ 20 milhões, ou R$ 99,6 milhões quando convertidos.

Hamilton e Shakira também foram vistos jantando junto à equipe da Mercedes, equipe do piloto, após a corrida de domingo.

Enquanto muitos acreditam que os dois estejam realmente se conhecendo melhor, há quem torça para que Tom Cruise tenha uma chance com a cantora. Isso porque, segundo uma fonte informou ao PageSix, o ator estaria “extremamente interessado” na artista e julga que “existe química” entre os dois. Tom e Shakira estiveram na corrida de domingo, o que incentivou a torcida de alguns telespectadores.

Solteira, Shakira tem mostrado que realmente decidiu fazer o que quer, ao invés de seguir o que outras pessoas esperam dela, como a própria mencionou em seu discurso após ganhar o prêmio de Mulher Latina do Ano da Billboard.

Veja a imagem abaixo:




Metrópoles*

Nenhum comentário