PALMEIRAS ENFRENTA O SANTOS NESTE SÁBADO (20)

(Foto: César Greco / instagram @palmeiras)

Santos e Palmeiras duelam neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na VIla Belmiro, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão chega ao clássico podendo emplacar a nona vitória seguida contra o rival, feito que não acontece desde 1943. Em retrospecto mais amplo, nos últimos 11 jogos entre as equipes, são 9 vitórias em cima do Peixe e dois empates.

Em busca de quebrar o tabu contra o rival, a equipe de Odair Hellmann, em 7º lugar no campeonato, vem de vitória fora de casa no Brasileirão e busca a terceira seguida na competição. Assim, um triunfo na partida, dependendo da combinação dos resultados dos outros jogos, pode deixar a equipe paulista nas primeiras colocações.

O Palmeiras chega ao confronto embalado pela vitória contra o Fortaleza na Copa do Brasil, além da busca pelo feito histórico contra o rival e a liderança do Brasileirão. Vale lembrar que, nos últimos anos, o Verdão conquistou dois títulos importantes contra o Peixe: Copa do Brasil e Libertadores. Dessa forma, a equipe do Palestra Itália quer manter a freguesia do rival e assumir a ponta da tabela.

Escalações

Para o duelo, Odair Hellmann deve repetir a escalação do jogo no meio de semana contra o Bahia, com exceção de Mendoza, que está com um desconforto muscular. Logo, a escalação deve ser a seguinte:

Provável escalação: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Lucas Braga

Em relação ao duelo contra o Fortaleza, Abel deve fazer duas mudanças na equipe titular. Artur deve retornar ao time, enquanto Dudu provavelmente será poupado, conforme o próprio técnico indicou durante a semana. Com isso, a escalação do Palmeiras deve ser a seguinte:

Provável escalação: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Artur.



*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário