VÍDEO: ‘ESCAPOU DO BICO DO URUBU’: PILOTO EJETA SEGUNDOS ANTES DE AVIÃO DE CAÇA EXPLODIR

(Foto: Reprodução)

Um avião de caça de última geração, modelo F/A-18, caiu de forma assustadora na tarde deste sábado (20), na base aérea da cidade de Zaragoza, na Espanha, deixando todos chocados com uma explosão em grandes proporções. O vídeo capturou exato momento em que o piloto ejeta do avião segundos antes da queda.

No vídeo é possível ver o momento em que o caça caí de maneira vertiginosa no solo em questão de segundos. Isso exigiu que o piloto saísse com tudo do avião para sobreviver do acidente. De acordo com as informações, ele foi resgatado em segurança e recebeu atendimento médico.

Felizmente, o acidente ocorreu em uma área dentro do perímetro da base aérea, evitando uma possível tragédia ainda maior. Porém, a explosão resultante do impacto causou danos materiais significativos. As equipes de resgate foram rapidamente ao local para combater o fogo.

Ainda não se sabe as circunstâncias que levaram à queda registrada no vídeo desta matéria, mas as suspeitas são de que problemas possam ter sido a causa do acidente.

Veja vídeo:


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário