REFINARIA ANUNCIA REDUÇÃO NOS PREÇOS DA GASOLINA E DO DIESEL PARA AS DISTRIBUIDORAS

(Foto: Divulgação)

A Refinaria da Amazônia (Ream) informa a redução média nos preços da gasolina A em 0,47% e das várias modalidades de óleo diesel entre 1,37% e 1,43% para as distribuidoras, a partir desta sexta-feira (12). É a quarta redução consecutiva no preço da gasolina em quatro semanas; e a sexta do diesel de abril até hoje.

Do mês de março até hoje, esta é a oitava redução no preço da gasolina e a nona no preço do óleo diesel vendido às distribuidoras.

Os preços da Ream seguem critérios objetivos e transparentes de paridade internacional e são ajustados e divulgados aos distribuidores semanalmente, conforme variações dos preços do petróleo e seus derivados no mercado internacional, além de alterações do câmbio e dos custos de frete do petróleo e insumos para a região.

Sobre a Ream – A Ream Participações é uma empresa integrante do Grupo Atem, que tem mais de 30 anos de atuação em diversos segmentos e que, agora, inicia no setor de refino de petróleo, operando a Refinaria da Amazônia. Tem como missão promover o desenvolvimento da região gerando emprego e renda de forma sustentável, fornecendo além de abastecimento com produtos de qualidade, o bem estar das pessoas, por meio de processos definidos e pautados na segurança de suas operações, preservação do meio ambiente, protegendo o indivíduo e a sociedade.




*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário