VÍDEO: CORPO É ENCONTRADO ÀS MARGENS DE IGARAPÉ NA ZONA LESTE DE MANAUS

(Foto: Divulgação)

Na noite desta sexta-feira (12), o corpo de um homem não identificado foi encontrado em uma área de mata próxima a um igarapé na comunidade Novo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A vítima apresentava marcas de golpes de faca pelo corpo.

Segundo informações repassadas à polícia, moradores teriam avistado o corpo no final da rua, às margens de um igarapé, onde supostamente seria uma região dominada pelo tráfico de drogas e acionaram a Polícia Militar, por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM). Chegando no local, os agentes confirmaram o encontro do cadáver.

VEJA VÍDEO:

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) com cortes de faca pelo corpo. Agora, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou motivação para o crime.

Quem tiver informações sobre o caso e puder ajudar nas investigações pode entrar em contato com os disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), que ressalta que o denunciante não precisa se identificar.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário