SARGENTO É PRESO COM ARSENAL DE ARMAS, DINHEIRO E DROGAS NA COMPENSA

Foto: divulgação
O 3° sargento da Polícia Militar, Francisco Wendel Simas Tomé, 39, foi preso em flagrante  nesta sexta-feira (5) com um arsenal de armas de fogo, 91 munições de diversos calibres, 7 quilos de oxi, duas balanças de precisão, um rádio comunicador e R$ 5 mil em espécie, na Rua Sebastião Romano, localizada no bairro Compensa II, zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, a príncipio foram recebidas informações de que haviam homens armados realizando transporte de entorpecentes. Ao chegar no local, policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo por parte do sargento. Com apoio das equipes da 8° CICOM o policial foi preso.

Os policiais fizeram buscas na casa do suspeito e no local foram apreendidas armas de fogo, tabletes de drogas, balanças de precisão, munições e dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado no 19º DIP.

Com ele, foram apreendas três pistolas calibres PT 40, 380 e 9 milímetros, sete carregadores para as pistolas, além de um revólver calibre 38. De acordo com informações conseguidas com colegas, o sargento é dependente químico, estava afastado das funções de policial e em tratamento  no núcleo de psicologia da instituição.

Nenhum comentário