SUSPEITO DE ASSALTAR ÔNIBUS É ESPANCADO PELA POPULAÇÃO, EM MANAUS

(Foto: Divulgação)
 

Na noite desta sexta-feira (19), um homem que não teve a identidade revelada, foi espancado pela população após uma tentativa frustrada de assalto a um ônibus da linha 652, na avenida Grande Circular, na zona Leste de Manaus.

A Polícia Militar, por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência com a informação de que o suspeito e um comparsa anunciaram o assalto dentro do ônibus 652, roubaram os pertences dos passageiros, mas na saída foram surpreendidos.

As vítimas do assalto se revoltaram com a situação e na descida dos suspeitos do transporte coletivo os usuários do ônibus regiram e conseguiram capturar um dos envolvidos no crime, que acabou sendo espancado pela população até a chegada da polícia.

Por conta dos ferimentos, o suspeito precisou ser encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi posteriormente encaminhado para a delegacia. O caso foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis.




*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário