VÍDEO: HOMEM TENTA ARRASTAR À FORÇA E SEQUESTRAR EX-MULHER

(Foto: Reprodução)

Rodrigo Pinheiro Queiroz, de 27 anos, acusado de violência doméstica, roubo e descumprimento de medida protetiva de urgência contra a ex-mulher, de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira (24). Imagens feitas pelas câmeras de segurança do bairro Embaré, em Santos, litoral sul do São Paulo, foram fundamentais para a prisão do homem.

Um vídeo onde mostra Rodrigo tentando arrastar a ex-mulher à força e sequestrá-la começou a circular nas redes sociais na última segunda-feira (15). A mulher só conseguiu se salvar porque pessoas que passavam pelo local ouviram os gritos e perceberam toda a ação.

Segundo a polícia, minutos antes do ataque, a mulher tinha registrado um boletim de ocorrência contra Rodrigo por ameaça. O homem foi ouvido, na quinta-feira (18), no 32º DP da capital, em Itaquera, região onde ele mora. Policiais civis de Santos cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele.

O casal ficou junto por cerca de 10 anos e tem três filhos. A vítima contou à polícia que as agressões eram constantes, inclusive quando ela estava grávida.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário