‘TOMARA QUE AS GRADES TE ACHEM’, DIZ DEOLANE BEZERRA SOBRE THOMAZ COSTA, ACUSADO DE AGRESSÃO

(Foto: Instagram/@thocostaoficial/@dr.deolanebezerra)

Deolane Bezerra emitiu opinião sobre a polêmica envolvendo Thomaz Costa e Tati Zaqui. Na última sexta-feira (19), veio à tona uma denúncia feita pela cantora contra o namorado, em que ela o acusa de agressão física e ameaças.

Ao ver a repercussão do caso, Thomaz Costa gravou um vídeo se pronunciando, onde disse que ele é quem foi a vítima de um relacionamento abusivo.

A página “Segue a Cami”, repostou o vídeo de Thomaz e Deolane se manifestou sobre o caso. “Escroto nível máximo, tomara que as grade te achem”, detonou a influenciadora.

O comentário repercutiu rapidamente e, minutos depois, internautas notaram que Tati Zaqui passou a seguir Deolane no Instagram. Vale lembrar que as duas eram rivais em A Fazenda 14 e chegaram a protagonizar algumas cenas de confusão dentro e fora do programa.

Veja tudo sobre o caso:

Tati Zaqui denuncia Thomaz Costa por agressões e abusos

Tati Zaqui procurou a Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, nessa quinta-feira (18), e registrou um boletim de ocorrência contra o ator e ex-namorado Thomaz Costa por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio.

A cantora relatou que o relacionamento tornou-se abusivo, com agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças. Ela descreveu diversos episódios de ciúmes, abuso psicológico, ofensas verbais e danos.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário