VÍDEO: CRIMINOSOS INVADEM CASA E EXECUTAM TRÊS PESSOAS NA ZONA NORTE DE MANAUS

(Foto: Alípio Grijó/Portal Tucumã)

Três pessoas, identificadas como Sofia Adria da Silva, de 18 anos, Elter Jânis da Paz Oliveira, de 24 anos e Júlio César, de idade não revelada foram assassinados na rua Monte Cristo, bairro Cidade de Deus, zona Norte, durante a manhã deste sábado (20). Suspeitos armados invadiram uma residência e realizaram o triplo homicídio.

De acordo com os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos chegaram em um veículo de modelo ainda não identificado, invadiram a casa das vítimas, e executaram o casal dentro da residência.

Ainda conforme os policiais, Elter Jânis ainda conseguiu fugir do local e após ficar gravemente ferido, ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas ao chegar no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram até o local para realizar a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) também se descolou até a cena do crime para remover os corpos das vítimas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário