UEA DIVULGA EDITAL PARA ESPECIALIZAÇÃO EM MATEMÁTICA

 

Divulgação

O Centro de Estudos de Tefé da Universidade do Estado do Amazonas (Cest/UEA) divulga o edital para o processo seletivo do curso de especialização em Matemática. O período de inscrição será de 1º a 30 de junho. Ao todo, são disponibilizadas 30 vagas, sendo 20 para o público geral, 6 reservadas para aqueles que se autodeclaram negros, pardos, indígenas e 4 vagas para Pessoas com Deficiência (PcDs).

As inscrições serão realizadas na secretaria do curso de Licenciatura em Matemática do Cest/UEA, das 9h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Estrada do Bexiga, S/N, Jerusalém, Tefé.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: diploma de nível superior ou atestado de conclusão de curso; histórico escolar da graduação; Currículo Lattes (plataforma Capes) com cópia de diploma e certificados; requerimento de inscrição (formulário próprio); RG e CPF; Autodeclaração para candidatos indígenas e Rani; Autodeclaração para negros ou pardos; laudo médico em caso de PcD; comprovante de residência atualizado; comprovante de exercício do magistério quando for o caso e instrumento de procuração se necessário.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 14 de julho, no portal da UEA (www.uea.edu.br) e no mural da unidade.

O curso é gratuito e conta com a carga horária de 390 horas, com duração de 12 meses. As aulas serão realizadas no Cest/UEA, localizada na estrada do Bexiga, nº 1.085, bairro Jerusalém. E ocorrerá aos sábados, das 8h às 11h20 e das 14h às 17h20, totalizando 8 horas/aula.

Para mais informações, acesse o edital: https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=8348

Nenhum comentário