VASCO SOFRE, MAS CONSEGUE EMPATE COM O CORITIBA NO BRASILEIRÃO

(Foto: Reprodução/Instagram/@vascodagama)

Depois de um empate com o Fluminense, a equipe do Vasco viajou até o sul do país onde enfrentou o Coritiba nesta quinta-feira (11), no entanto, o resultado foi o mesmo da partida anterior, 1 a 1 que deixou os torcedores frustrados.

Mesmo jogando fora de casa a equipe cruzmaltina chegava como favorita, já que o time paranaense chegava para o jogo como lanterna da tabela, com apenas um ponto conquistado. Em um primeiro tempo equilibrado, com chances para os dois lados, prevaleceu a sorte de principiante na etapa inicial, Zé Roberto fez seu primeiro gol com a camisa do “Coxa” aos 49 minutos do primeiro tempo.

O placar adverso no fim da primeira etapa fez com que o Vasco precisasse correr atrás do resultado no 2º tempo, então o técnico Maurício Barbieri realizou duas mudanças logo na volta do intervalo, colocando o paraguaio Matías Galarza e o atacante Figueiredo no time.

Além dos dois, o treinador cruzmaltino colocou em campo também o argentino Orellano e brilhou a estrela do técnico quando botou em campo a joia da colina, Erick Marcus, que aos 35 minutos marcou o gol de empate do Vasco contra o Coritiba no estádio Couto Pereira.

Com o resultado final, o Vasco encerra a rodada como 14º colocado, com 6 pontos, enquanto o Coritiba ultrapassa o América-MG e chega a 19ª posição, com dois pontos.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário