VÍDEO: ‘AMIGA DA ONÇA’: MULHER É PRESA POR FILMAR COLEGA MORRENDO ESFAQUEADA

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Na última terça-feira (9), uma jovem de 18 anos identificada como Milene Alves Rodrigues foi presa em São Paulo suspeita de participar da execução da própria amiga, esfaqueada no início do ano no estado do Ceará.

O caso ocorreu no dia 31 de janeiro de 2023, na cidade de Crato, no interior cearense, quando Tamyres Lima, também de 18 anos, foi encontrada morta e imagens do momento em que ela foi esfaqueada circularam nas redes sociais.

As imagens chocam e teriam sido supostamente gravadas por Milene Alves, que participou do ato que foi apontado pela polícia civil como uma retaliação pelo fato da amiga Tamyres ter se envolvido com um grupo criminoso rival ao do namorado de Milene.

O vídeo mostra um homem esfaqueando Milene diversas vezes enquanto outro rapaz também é atacado pelo grupo que comete os assassinatos. A equipe policial aponta o namorado da moça como o principal suspeito de ser o homem que aparece atacando a garota.

VEJA VÍDEO:

Após o crime e a divulgação do vídeo nas redes sociais, Milene fugiu e foi presa em São Paulo, no bairro Vila Fronton. A polícia chegou a ela e o namorado pelas imagens. Um mandado de prisão pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa foi cumprido contra a criminosa.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário