VEJA MOMENTO EM QUE HOMEM MATA MORADOR DE RUA AO TENTAR CONTÊ-LO

(Foto: Reprodução)

Um passageiro de transporte público imobilizou um morador de rua para contê-lo, o que acabou em um acidente fatal, em uma estação de metrô de Manhattan, nos Estados Unidos, nessa segunda-feira (1).

De acordo com a polícia, o passageiro de 24 anos interveio quando o morador de rua, identificado por fontes como Jordan Neely, de 30 anos, começou a fazer um discurso agressivo em um trem F em direção ao norte na tarde de segunda-feira.

ASSISTA:

“Ele começa a fazer um discurso”, disse o jornalista freelancer Juan Alberto Vazquez em espanhol durante uma entrevista na terça-feira, referindo-se ao morador de rua.

“Ele começou a gritar de maneira agressiva”, Vazquez disse ao The Post. “Ele disse que não tinha comida, não tinha bebida, que estava cansado e não se importa se for preso. Ele começou a gritar todas essas coisas, tirou a jaqueta, uma jaqueta preta que ele tinha, e jogou no chão.”

Foi quando, segundo Vazquez, o passageiro do trem veio por trás de Neely e o levou ao chão em um estrangulamento, mantendo-o lá por cerca de 15 minutos.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário