VÍDEO: GRAVE ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E MOTO DEIXA FERIDO EM MANAUS

(Foto: Alípio Grijó/Portal Tucumã)

Na noite desta segunda-feira (22), um motociclista identificado apenas como “Efraim”, de 34 anos, ficou ferido após ser atingido por um ônibus na rua Janauaca, no bairro São José I, na zona Leste de Manaus.

Conforme informações repassadas pela polícia, o ônibus em questão estava fazendo transporte especial para uma fábrica no Distrito Industrial e estava com funcionários na hora da colisão. Após o ocorrido, o motorista do ônibus prestou atendimento a vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

VEJA VÍDEO:

O motociclista foi socorrido ainda consciente pelo Samu e encaminhado para uma unidade hospitalar da capital. Enquanto os passageiros do ônibus foram pegos por outra rota disponibilizada pela empresa.

A mãe do motociclista apareceu no local bastante preocupada com o filho, mas conseguiu se conter e o acompanhou durante todo o atendimento da equipe médica até o hospital. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar, por meio da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para atender a ocorrência e o motorista do ônibus ficou no locar para prestar depoimento sobre o caso.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário