VÍDEO: HOMEM É RESGATADO APÓS DESPENCAR DE BARRANCO, EM MANAUS

(Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (22), a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada para realizar o resgate de um homem de 32 anos que caiu de um barranco de aproximadamente 15 metros de altura, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, os bombeiros mostram o momento do resgate do homem em um espaço considerado de alto risco, por ser um barranco de tamanho muito grande e onde uma queda pode ser fatal.

Nas imagens é possível ver o trabalho da equipe de resgate que precisou descer até o ponto onde o rapaz teria caído, na parte mais baixa do barranco e ao chegar lá tendo a cautela de trazê-lo de volta para o topo onde fica a rua.

VEJA VÍDEO:

A equipe que realizou o resgate informou que foi necessário um sistema de cordas e equipamentos de salvamento em altura, com maca cesto e prancha rígida, para retirar a vítima do plano inclinado.

O rapaz foi resgatado consciente, desidratado, e com lesões nos membros inferiores. Após o resgate ele foi entregue em segurança aos cuidados do SAMU.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário