VÍDEO: HOMEM É EXECUTADO NA PORTA DE CASA EM MANAUS; VEJA

(Foto: Divulgação)

Um homem, identificado como Leone Marciel, de 28 anos, foi executado na frente de casa na tarde desta quarta-feira (3), na rua JG de Araujo, bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus

De acordo com informações de testemunhas repassadas aos policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem foi executado enquanto estava do lado de fora da casa onde morava. Os pistoleiros, em uma motocicleta, perseguiram a vítima que tentou fugir, mas foi atingida pelos disparos. Grande parte dos tiros, atingiram a região da cabeça de Leone.

O corpo ficou estendido no chão com muito sangue sobre a rua. Parentes foram até o local e entraram em desespero ao ver o cadáver do homem no meio da via. Várias capsulas deflagradas foram encontradas na rua.

A Equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica foi acionada (DPTC) para realização do procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para remoção do corpo do homem. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário