VÍDEO: MÃE MATA FILHA DE 2 ANOS E PRATICA CANIBALISMO ENQUANTO CANTA MÚSICA DE NOVELA

(Foto: Reprodução / TV / KBC Channel 1)

Olivia Naserian, uma mulher de 24 anos, foi presa acusada de um crime macabro, após aparecer em um vídeo esfaqueando e matando a própria filha de 2 anos, Glory Njeri, também praticou canibalismo, comendo o fígado da menina, no último dia 23 de abril, em Kitengela, Quênia.

Foram os vizinhos que desconfiaram do barulho que vinha da casa e rapidamente se dirigiram ao local, se deparando com Olivia nua, em cima da filha, a desferindo diversas facadas enquanto cantava músicas.

No vídeo divulgado é possível ver a cena chocante, em que a mulher aparece aparentemente totalmente fora de si, sentada ao chão enquanto esfaqueia a filha. A criança agoniza até determinado momento, não resistindo aos ferimentos e morrendo.

Em meio a cena macabra, as testemunhas tentavam arrombar a porta da casa, para salvar a criança. “Para Olivia, para com isso”, grita o homem que assistia a tudo da janela da casa.

Veja o vídeo

Em relato, a tia de Olivia informou que a sobrinha havia apresentado um comportamento assustador, antes do ocorrido. Um vizinho relatou que ouviu a mulher cantar uma música bizarra, enquanto matava a criança: “Você nunca vai chorar de novo meu bebê… você vai dormir para sempre. Eu te amo, minha filha.”

O macabro caso é investigado, segundo o diretor de investigações criminais Benson Mutia. Com a repercussão do vídeo, o país inteiro ficou chocado com a violência do crime. Olivia foi presa e permanece sob custódia policial.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário