VÍDEO: ‘LANÇA GRANADA’: HOMEM REVELA ESCONDERIJO DE ARTEFATO EXPLOSIVO AO SER PRESO, EM MANAUS

(Foto: Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (12), um trio foi preso na alameda São Benedito, bairro Santa Luzia, na zona Sul de Manaus, com armas, drogas e até uma granada. Um dos suspeitos apontou o esconderijo onde o artefato explosivo estava.

Os três suspeitos foram identificados como Júlio César do Nascimento Soeiro Júnior, de 22 anos, Wadson Henrique das Neves Silva, de 27 anos e Esron Adam Viana Campos, de 24 anos, também foram presos pelas equipes da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) com apoio do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (MARTE) após uma denúncia anônima.

VEJA VÍDEO:

Durante a revista feita em Júlio, foi encontrado com uma pistola dentro do carro, ele acusou que a arma seria de Wadson, que ao ser confrontado negou a informação e disse que até tinha uma arma, mas estava sob a guarda de Erson.

Wadson também apontou o esconderijo onde deveriam pegar uma granada caseira para cometer ataques na cidade. O Grupo Marte então se deslocou ao local apontado, às margens do Igarapé do 40, isolou a área e explodiu a granada.

Após a prisão, o trio foi encaminhado o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis e devem ficar à disposição da Justiça.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário