VÍDEO: NEYMAR É ALVO DE PROTESTOS DE TORCEDORES DO PSG EM FRENTE DE CASA: “SAIA JÁ!”

(Foto: Reprodução/Instagram: @neymarjr/Reprodução vídeo)

Nesta quarta-feira (3), um grupo de mais de 30 torcedores do Paris Saint-Germain protestaram em frente à residência de Neymar, exigindo que o jogador deixe o clube francês. Em um vídeo registrado na localidade, pode-se ouvir o grupo gritando “Neymar, saia já!”.

Em uma publicação no perfil TNT Sports Brasil no Instagram, o craque comentou sobre os protestos que ocorreram em frente à sua casa, expressando sua insatisfação ao escrever: “Eles passaram aqui em casa”. Além disso, ainda nesta quarta-feira, mais torcedores do PSG se dirigiram ao centro de treinamento do clube para protestar contra Neymar, Messi e a diretoria, marcando o segundo dia consecutivo de manifestações.

Na segunda-feira (1º), outros torcedores já haviam se manifestado no local, também protestando contra os mesmos jogadores.

Desde que sofreu uma lesão no tornozelo durante uma partida pela 24ª rodada do Campeonato Francês em fevereiro, Neymar não tem jogado. As lesões frequentes, especialmente em momentos decisivos das temporadas, desde que ele chegou a Paris, têm sido um dos motivos para as críticas dos torcedores ao jogador.

No entanto, espera-se que o atleta retorne aos gramados até o final da atual temporada.

ASSISTA:


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário