VÍDEO: SEGURANÇA É FLAGRADA FAZENDO SEXO NO TRABALHO

(Foto: Reprodução)

As câmeras de segurança de uma empresa registraram uma cena, digamos, inusitada. Uma vigia se entediou com trabalho de oferecer segurança e decidiu oferecer a perseguída ao um homem dentro da empresa. O casal foi flagrado trepando muito em cima do balcão do local.

Os gerentes da loja foram realizar a rotina de verificar os circuitos de segurança e encontraram as imagens de um casal que não conseguiu controlar o desejo sexual. A vigia já começa o vídeo totalmente entregue ao parceiro de quatro.

Veja vídeo:

Ele aproveita para pegar com força na cintura da donzela que se abrir completamente para receber as “pombada” rápidas do “safadão”. A vigia permanece trepando com vontade com o homem, se segurando no braço dele, torcendo para que ele não parasse o sexo louco e arriscado.

Após alguns segundos, o homem começa a ficar a bem “mansinho” na transa, o casal parece ter chegado ao ápice do sexo quente. Em seguida, a vigia pega um papel higiênico para se limpar. Mas, o casal saidinho não contava com uma câmera no teto que pegou os pombinhos trepando na empresa.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário