VIZINHO ‘METE A FACA’ EM PESCOÇO DE IDOSO, EM MANAUS

(Foto: Divulgação/PMAM)

A noite dessa sexta-feira (5) foi marcada por uma briga violenta entre vizinhos na rua 34, do bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. A confusão terminou com um idoso esfaqueado no pescoço e precisando ser levado urgentemente para o hospital.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o idoso foi identificado como Francisco Alves da Cruz, de 65 anos. Testemunhas apontaram que a vítima estava discutindo com um dos vizinhos, de identidade não revelada, quando os ânimos ficaram a flor da pele e ele acabou sendo atingido com um golpe de faca no pescoço.

A motivação do crime não foi revelada, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o idoso encaminhado até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste da capital, em estado grave de saúde.

O caso passa a ser investigado pela polícia civil, que reforça que quaisquer denúncias podem ser realizadas pelos contatos de emergência disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio dos números 181 ou 190.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário