PAI QUE MATOU E QUEIMOU CORPOS DAS FILHAS RECEBE ALTA MÉDICA

(Foto: Reprodução)

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, que confessou ter matado e queimado os corpos das filhas Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos, recebeu alta médica. Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcus Cardoso, Ramon deve ser indiciado por duplo homicídio qualificado por motivo torpe e por lesão corporal contra a esposa.

O crime aconteceu no dia 22 de maio, mas os corpos das vítimas só foram encontrados no dia seguinte, dentro de um carro pegando fogo, no município de Santo Antônio, em Goiás. Os resultados da investigação indicam que Ramon matou as filhas para se vingar da esposa que teria o traído.

Ramon tentou cometer suicídio após o crime, fugindo para uma área de mata e cortando a própria garganta e abdômen, porém, ele foi preso e em seguida levado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo) , onde ficou internado em estado grave na UTI. Ele recebeu alta no dia 29 de maio.

Conforme o delegado, Ramon disse que mataria as filhas caso confirmasse a traição da esposa. “Ela confirmou à polícia que ele disse que estava desconfiando da traição, que iria matar as meninas e depois se matar”, relatou o delegado Marcus ao G1.

No dia anterior ao crime, Ramon ainda falou com o suposto amante da esposa. “O suspeito realmente já tinha esse pensamento de executar as crianças e planejou o crime”, afirma.

A polícia descarta que Ramon tenha problemas psicológicos, pois ele não fazia tratamento médico, não tinha histórico de violência, antecedentes criminais, ou histórico de violência e ainda era um pai e marido presente.

O inquérito da investigação deve ser entre ao Ministério Público do Estado de Goiás (MPE-GO) ainda hoje.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário