VÍDEO: GABIGOL ATACA IMPRENSA E DISCUTE COM REPÓRTER ERIC FARIA APÓS FLA-FLU

(Foto: Reprodução)

O Flamengo se classificou para às quartas de finais da Copa do Brasil. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Mengão venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã nessa quinta-feira (1º). Após o apito final, Gabigol conversou com a imprensa e acabou tendo uma rápida discussão com o repórter Eric Faria, da Rede Globo.

O atacante reclamou das últimas informações divulgadas pela imprensa esportiva a respeito do ambiente entre o elenco. Ele confrontou Eric, que segundo o craque do Flamengo, é um dos jornalistas que propagaram noticiais sobre o assunto.

”O trabalho tem que ser feito desde os treinos. Desde o primeiro minuto que a gente entra no Ninho. A gente sabe que tem muita gente que fala um monte de m…., desculpa o palavreado. Você falou também, né? (para o repórter Eric Faria), sobre umas coisas que saíram. Vocês da imprensa criam umas coisas para a torcida e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de dúvida. Isso nunca aconteceu no clube”, disse Gabigol sobre as notícias de briga entre o elenco.

Veja vídeo:

Em seguida, o artilheiro enfatizou que os jogadores estão jogando pelo amor que sentem pelo clube. Além disso, ironizou, dizendo que “o dia a dia do Flamengo não é BBB (Big Brother Brasil, reality da TV Globo)”, dando a entender que as notícias sobre ambiente dentro do clube não deveria ser um assunto importante.

”O único problema que tem é da gente com vocês, da imprensa. Vocês criam coisas que botam na cabeça do torcedor. Sendo assim, começa a criar um clima ruim para dentro do clube. Os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo é o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo. O Flamengo não é Big Brother, não tem que ter câmera, fofoca”, finalizou Gabigol.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário