ANA HICKMANN DENUNCIA EX POR SUBMETER FILHO A VEXAME

(Foto: Reprodução/Facebook/@ahickmann)

Ana Hickmann acusou novamente seu ex-marido, Alexandre Correa, o qual já havia sido acusado de agredi-la no final de novembro de 2023. A apresentadora agora alega que o empresário cometeu o crime descrito no artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) no Brasil, por expor o filho de ambos, Alezinho, de 9 anos, a situações vexatórias e constrangedoras.

A assessoria de imprensa de Ana informou à revista Quem que Alexandre Correa foi denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de lesão corporal leve e qualificada, em razão de ter sido praticada contra a apresentadora, e também pelo crime do artigo 232 do ECA. Essa última acusação está relacionada a vídeos em que o ex-marido questiona o filho sobre um suposto envolvimento amoroso da mãe com Eduardo Guedes.

Por sua vez, o advogado de Alexandre, em entrevista à revista Quem, alega que Ana está distorcendo a verdade em relação à suposta agressão e ao alegado hematoma. Ele questiona a ausência de fotografias da lesão no processo, classificando isso como mais uma notícia falsa. O advogado enfatiza que, mesmo após quase 100 dias de acusações de roubo e fraude por parte de Ana, ainda não foram apresentadas provas concretas. Ele sugere que a apresentadora está utilizando sua condição de mulher famosa para prejudicar a reputação do pai de seu filho, considerando o dossiê como falso.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário