MÃE ESTUPRAVA FILHO DE 4 ANOS E ENVIAVA VÍDEOS PARA LÍDER RELIGIOSO; VEJA VÍDEO

(Foto: Reprodução / @radiotupi)

Na cidade de Nova Iguaçu (RJ), um caso de abuso infantil chocou a população e levou à prisão de uma mãe, cujo nome não foi divulgado, e de um presbítero de uma igreja evangélica, de 34 anos. Ambos são acusados de estuprar o filho da mulher, um menino de apenas 4 anos.

Segundo informações da polícia, o crime foi descoberto graças à denúncia da avó da criança, que rapidamente procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município para denunciar a mulher.

Homem é preso e delegada dá detalhes revoltantes

As investigações revelaram detalhes chocantes sobre o caso. A mãe da criança era responsável por cometer os atos de estupro contra o próprio filho e, em seguida, enviava as imagens desses abusos para uma pessoa que acreditava ser outra mulher, com quem mantinha um relacionamento virtual.

No entanto, descobriu-se que o destinatário das imagens era, na verdade, um presbítero de uma igreja evangélica, que se passava pela suposta mulher. Ele manipulava a mãe para enviar as imagens, afirmando que seriam utilizadas para quitar uma dívida com um agiota.

“Como prova de amor e para abater uma dívida que ela teria com um agiota, ele pedia que essa mulher fizesse esses vídeos criminosos. Ela foi presa em flagrante e nós depois continuamos a investigação. Ele achou que nada nunca chegaria até ele e nós finalmente o prendemos hoje, ele está preso e responderá por estupro de vulnerável, divulgação de cenas de estupro e outros crimes”, diz a delegada encarregada do caso

Diante dos fatos, a polícia agiu rapidamente e prendeu a mãe e o presbítero, que agora ficam à disposição da justiça e respondem por estupro de vulnerável.

A sociedade espera que a justiça seja feita e que medidas sejam tomadas para garantir a segurança e o bem-estar das crianças em todo o país.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário