VÍDEO: ACIDENTE GRAVE ENTRE PICAPE E ÔNIBUS DEIXA FERIDOS EM MANAUS

(Foto: Portal Tucumã)

Na madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 00:30, um grave acidente ocorreu em uma rua, conhecida por vários acidentes, na Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Uma Ranger, que não parou antes de cruzar, acabou colidindo com um ônibus que trafegava pela via principal e atingindo um ponto comercial

Segundo informações preliminares, as pessoas que estavam na Ranger não eram da região e estavam visivelmente sob influência de álcool, com latas de cerveja encontradas dentro do veículo. Este fator pode ter contribuído para o acidente, ampliando os riscos tanto para os ocupantes do veículo quanto para os demais usuários da via.

Veja o vídeo

Felizmente, não houve vítimas fatais no incidente, porém, os danos materiais foram significativos, afetando não apenas os veículos envolvidos, mas também o ponto comercial atingido. As autoridades foram ao local para realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias que levaram a essa colisão.

Este acidente serve como um lembrete dos perigos do consumo de álcool antes de dirigir e da importância de respeitar as regras de trânsito, especialmente em áreas de alto risco. Pedimos a todos os motoristas que estejam atentos e dirijam com responsabilidade, priorizando a segurança de todos os usuários das vias públicas.

*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário