Marluce Perdigão faz a alegria das crianças na Zona Leste

Como se sabe, o mês de outubro é o meus em que se comemora o Dia das Crianças. E por todos os lados, associações, amigos e entidades, comemoram essa data tão especial. E na Zona Leste, não foi diferente.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na rua Varre Vento, no São José 1, a festa foi comandada pela líder comunitária Marluce Perdigão, que algumas décadas se dedica as causas sociais. A líder comunitária tem em sua agenda comemorativas algumas datas que faz questão de registar, como dias das crianças, dia das mães, festa natalinas e outras.

“é sempre um desafio, todos os anos eu corro atrás desses brinquedos e brindes para as crianças que não tiveram a oportunidade de ganhar, infelizmente, não tenho como atender as todos, mas se cada um fizer um pouquinho, iremos fazer muitas crianças felizes, disse a Coordenadora Marluce Perdigão.


Com um público de mais de 300 pessoas, Marluce Perdigão distribui brinquedos, e fez a alegria das crianças. Além de brincadeiras teve a participação dos Motoqueiros Anjo dos Asfalto que vieram abrilhantar ainda mais a festa.






Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário