DIRETOR DO PROCON FAZ DURAS CRÍTICAS À CPI E A ABDALA FRAXE


Em entrevista esta manhã à repórter Jackeline Farah da rádio Tiradentes News, o Ouvidor e Coordenador do Procon suplente de vereador Rodrigo Guedes fêz pesadas críticas à CPI dos Combustíveis, presidida pela dep Joana Darc (PL). A Comissaão teve a duração de quatro meses e teve a participação dos deputados Alessandra Campêlo do MDB como Relatora, além de Roberto Cidade (PV) e Fausto Júnior(PV).


De acordo com o Ouvidor, a CPI foi uma grande brincadeira com o dinheiro do contribuinte. Foram gastos cerca de R$ 30 mil durante os quatro meses de sua instalação, e foi mais além: Guedes citou que a CPI já começou errada com a participação do dep Abdala Fraxe - a família tem postos de gasolina - " Como que colocam uma raposa pra cuidar do galinheiro", se referindo a participação do dep na CPI. Abdala se desligou da CPI logo após receber muitas críticas.

Procurada pela reportagem do Portal do Jota pra comentar as críticas do diretor do Procon, Rodrigo Guedes, a dep não atendeu nossa ligação. Já o dep Abdala Fraxe não foi localizado.

Nenhum comentário