ACIDENTE COM ÔNIBUS EM SÃO PAULO DEIXA MORTOS E FERIDOS


Resgate de vítimas - Foto: Bill Paschoalotto/TV Fronteira

Sete pessoas morreram e outras 34 ficaram feridas em um acidente gravíssimo ocorrido na noite dessa segunda-feira (21), na rodovia Assis Chateaubriand, no KM 385, em São Paulo, entre um caminhão e um ônibus que tinha saído do Pará, com destino ao Rio Grande do Sul.

Duas das vítimas eram os irmãos Bartogaleno Alexandres dos Santos, 33, e Donizete Alexandre dos Santos Filhos, 30, que estavam no caminhão. Uma mulher e três homens que estavam no ônibus também vieram à óbito, um deles é o motorista. Quatorze feridos foram socorridos em estado grave.

O impacto entre os veículos foi tão forte, que o Corpo de Bombeiros precisou tirar as vítimas do meio das ferragens. Um levantamento inicial mostra que mais 40 pessoas estavam no ônibus, entre eles, 5 crianças.

Ainda não se sabe como ocorreu a colisão, mas as causas estão sendo investigadas. Das vítimas socorridas, 10 que tiveram escoriações leves já receberam alta. Este é o segundo acidente grave que ocorre em menos de um mês nas estradas de São Paulo.

Portal do Holanda*

Nenhum comentário