ADOLESCENTE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO ALVORADA 2


Cruzamento da Avenida K e Rua 9 (Foto: Natasha Pinto)


A moto em que ela estava, colidiu na traseira de um ônibus. A adolescente foi socorrida pelo Samu, mas chegou sem vida no hospital

A estudante Syndel Camilly Silva dos Santos, 14, morreu após a motocicleta que seu pai pilotava, colidir na traseira de um ônibus, na noite desta terça-feira (1), na Avenida K com a rua 9, bairro Alvorada 2, zona oeste de Manaus. De acordo com testemunhas, o pai da vítima, que não teve o nome divulgado, foi pegar a filha na casa da mãe, já que na manhã desta quarta-feira (2), ele iria deixá-la na escola.

Em um primeiro momento, a adolescente não queria ir com o pai, mas com por insistência dele, acabou fazendo a sua vontade. Os dois foram em uma motocicleta, ele utilizando o capacete e ela sem. Quando por volta de 23h30, o pai de Syndel acabou colidindo na traseira de um ônibus, no cruzamento da Avenida K e Rua 9. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 
A estudante foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada, na zona oeste, mas já chegou sem vida. O pai foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde não corre risco de morte. O corpo de Syndel foi removido da unidade hospitalar pelo Instituto Médico Legal (IML). Abalada, a família não quis ceder entrevista sobre o assunto.

Fonte: D24

Nenhum comentário