PREFEITURA DE MANAUS LEVA SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO LIMPEZA PÚBLICA AO PARQUE JEFFERSON PERES

Fotos - Valdo Leão / Semulsp

O Parque Senador Jefferson Péres, localizado na avenida Lourenço da Silva Braga, próximo à Manaus Moderna, Centro, recebe equipes da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), com serviços de limpeza, capinagem e poda de árvores, nesta terça-feira, 16/11. 

A ação da Semulsp deve seguir até o fim do dia com o avanço da capinação e retirada de lixo na área. “Manaus é bonita e fica mais bonita sendo limpa e cuidada. A Semulsp procura seguir à risca as recomendações do prefeito David Almeida, e hoje estamos aqui no Parque Jefferson Peres. Só vamos sair quando estiver tudo pronto, limpo, lindo e cuidado”, disse o titular da Semulsp, Sabá Reis, que esteve no local acompanhando os serviços.

Outros pontos da cidade recebem os serviços de revitalização da Semulsp como os conjuntos Viver Melhor 1 e 2; avenidas das Flores, Torquato Tapajós e Efigênio Salles; complexo turístico Ponta Negra; igarapé Largo do Mestre Chico; igarapé do São José dos Campos; Manaus Moderna; comunidade do Jaraqui; Teatro Amazonas; bairro Valparaíso; rua Major Gabriel; praça Nossa Senhora de Nazaré; Mercado Municipal Walter Rayol e; Feira Moderna da Banana.

Secretário Municipal de Limpeza Urbana - Sabá Reis



Nenhum comentário