Aconteceu!

‘RUAS DA COPA’ DE MANAUS GANHAM REPERCUSSÃO INTERNACIONAL NAS REDES SOCIAIS DA FIFA

 

Divulgação

A Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) ressaltou em suas mídias sociais o trabalho realizado pela Prefeitura de Manaus, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e os proponentes do edital “Ruas da Copa 2022”. A publicação mais recente foi feita no Instagram da federação, na tarde da última quarta-feira, 16/11.

Há poucos dias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, a Manauscult vem acompanhando os preparativos das “Ruas da Copa” que estão concorrendo a concessão de apoio com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão para exibição dos jogos da seleção brasileira durante o mundial.

Oito ruas estão concorrendo no edital “Ruas da Copa 2022”. Elas estão localizadas nos bairros Centro, Morro da Liberdade (zona Sul), Viver Melhor II (zona Norte), Alvorada I (zona Centro-Oeste), Vila da Prata e Santo Agostinho (zona Oeste) e São José II (zona Leste).

O diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, avalia a menção positiva e aponta ser fruto de um trabalho integrado e do amor da população pelo futebol. 

“Lançamos o edital em setembro e, desde lá, os proponentes vêm ornamentando suas ruas, buscando aprovação nesta chamada pública, afim de receberem o apoio estrutural para a exibição dos jogos da seleção brasileira”, finalizou Alonso.

 

Postagem

 

A postagem feita pela maior entidade do futebol diz: “#FIFAWorldCup fever has arrived in Manaus. In Amazonas, the largest state in Brazil, football fans have come together to decorate the streets ahead of the 22nd edition of the tournament”.

Tradução: “A febre do #FIFAWorldCup chegou em Manaus. No Amazonas, o maior estado do Brasil, os torcedores de futebol se uniram para decorar as ruas antes da 22ª Edição do torneio”.

Os nomes e endereços das ruas vencedoras estarão disponíveis, nesta sexta-feira, 18/11, no Diário Oficial do Município (DOM) e na aba editais do site http://manauscult.manaus.am.gov.br/.

 


Nenhum comentário