VÍDEO: ADOLESCENTE BALEADO É ENCONTRADO AGONIZANDO EM RIP-RAP DE MANAUS

A tentativa de homicídio ocorreu na zona Oeste de Manaus. (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um adolescente de 17 anos, identificado como Arnold Rodrigues da Mota, foi encontrado baleado, na manhã desta terça-feira (1º), por volta das 7h40, em um rip-rap, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe estava em patrulhamento pela Avenida Brasil, quando foi acionada para a ocorrência de tentativa de homicídio.

Ainda segundo a polícia, o adolescente foi baleado por dois homens, que após o crime fugiram e não foram identificados.

O adolescente foi socorrido por moradores até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, onde foi constado que ele foi alvejado com três tiros, sendo no pescoço, costa e bunda.

O estado de saúde da vítima é estável e após primeiros atendimentos no SPA foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na zona Leste da cidade.

Em vídeos, compartilhados em redes sociais, é possível ver o adolescente sendo ajudado por duas pessoas após ter sido baleado.

Assista:

O adolescente relatou para os policiais militares que foi vítima de assalto. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário