VÍDEO: MULHER QUEBRA MANDÍBULA AO LEVAR SOCO EM SHOW DA BANDA GAROTOS PODRES

(Foto: Reprodução)

BRASIL – Uma mulher identificada como Thalia Ribeiro, de 25 anos foi agredida com um soco durante o show da banda Garotos Podres no festival República Rock 2022, em Pederneiras (SP), na última terça-feira (15). A agressão ocorreu logo após o vocalista da banda criticar o governo do atual presidente Jair Bolsonaro.

Um vídeo publicado nas redes sociais da banda mostram o momento da agressão. Nas imagens é possível ver quando um homem dá um soco no rosto de Thalia, que cai no chão devido a força do golpe.

VEJA VÍDEO:

A vítima sofreu uma fratura na mandíbula e após receber os atendimentos médicos no local precisou ser internada na Santa Casa da cidade, onde aguarda encaminhamento para a realização de uma cirurgia pela Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde (Cross).

O soco fez com que o rosto de Thalia ficasse inchado, e ela também teve escoriações no braço ao cair no chão desmaiada por conta do impacto. Segundo informações divulgadas pela vítima nas redes sociais o agressor dá aulas de artes marciais e trabalha como segurança.

“Não aguento mais de dor. Estou com ânsia, mas não consigo vomitar porque não consigo abrir a boca, e nada ainda de abrir vaga para a minha cirurgia. Estou ficando desesperada”, disse a vítima nas redes sociais

Um dia depois do ocorrido, Thalia registrou um boletim de ocorrência afirmando que estava tentando defender uma outra pessoa do agressor e acabou sendo atingida enquanto tentava defender um idoso. “Ele quis agredir um senhor que estava atrás de mim, eu pedi pra ele não fazer isso, ele me empurrou, pedi de novo, ele me deu um soco na cara e eu perdi a consciência”, disse a vítima.

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário