VÍDEO: MULHER PEGA FOGO APÓS TENTAR ACENDER CIGARRO EM UM BAR

(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma mulher acabou se incendiando após tentar acender um cigarro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve um surto e encharcou seu corpo com álcool em gel, o que facilitou no alastramento das chamas. O caso ocorreu no último dia (13), em Cotia, região metropolitana de São Paulo.

No momento, Bruna Regina dos Santos Amador, de 27 anos, disse aos policiais militares que Juniele Rocha Silva Monteiro, de 37 anos, teve um surto, durante o qual jogou álcool em gel sobre todo o corpo. Em seguida, a vítima teria acendido um cigarro “momento em que seu corpo entrou em chamas.”, diz Bruna.

Juniele está internada em estado grave no Hospital das Clínicas de São Paulo com falência renal e comprometimento pulmonar. Dias após o ocorrido, a irmã de Juniele entregou aos policiais, uma filmagem da câmera de monitoramento do bar, que mudou toda a linha de investigação do caso, até então tratado como tentativa de suicídio.

O vídeo mostra a vítima aparentemente em um surto, enquanto despeja todo o conteúdo de um galão de álcool em gel sobre o corpo.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário