Aconteceu!

VÍDEO: BOMBEIRO MILITAR É CARBONIZADO DENTRO DO PRÓPRIO CARRO

(Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO (RJ) – O corpo de um bombeiro militar foi encontrado carbonizado dentro de um carro em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A vítima era major e foi identificada como Wagner Bonin, de 42 anos.

Segundo informações da polícia, o major Bonin estava fotografando barricadas no interior da comunidade São Mateus, quando foi sequestrado na última quarta-feira (16). Ele ainda teria enviado algumas fotos que fez para agentes da Polícia Civil informando que estaria inconformado com o avanço do tráfico de drogas naquela região.

Após o desaparecimento, as buscas começaram a ser realizadas e tiveram a ajuda do rastreador do carro que o bombeiro estava usando, que emitiu sinais dentro da comunidade. Chegando no local, os agentes encontraram um corpo carbonizado no Parque Columbia, na Pavuna, zona Norte do Rio.

Na madrugada desta quinta (17), o Corpo de Bombeiros afirmou em uma rede social que Wagner Bonin foi assassinado. Em nota, os bombeiros lamentaram o assassinato, declarando que a corporação está de luto e que confia na Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do crime.

VEJA VÍDEO:

Nenhum comentário